terça-feira, 8 de janeiro de 2013

#NewsHaylor2

Gente eu achei mais coisas mais Haylor, mais lembrem pode ser rumor!
Eu acho q não,pq saiu no site da Globo,no site official dos meninos do Brasil e no blog da minha amg Jana eu vi um comentário q tinha a foto da capa de uma revista de NY falando do fim do namoro deles!

Taylor Swift e Harry Styles, integrante da banda One Direction, terminaram o namoro, segundo informações do site do tabloide norte-americano "New York Post".

De acordo com o site, a cantora de 23 anos pôs fim ao relacionamento após uma briga durante as férias de Ano Novo, em uma viagem que o casal fez às ilhas da Virgínia Britânica.

Os dois chegaram juntos ao local no dia 1º de janeiro, mas a cantora voltou sozinha em um barco até o aeroporto e desembarcou nos Estados Unidos nesta sexta-feira (4). Styles ficou na ilha, teria participado de festas com amigos e somente voltou para casa no dia seguinte.
                                           



Nenhum comentário:

Postar um comentário